Netflix vai reviver o seriado Três é Demais

Por - 23/04/15 às 10:02

Divulgação
O ator John Stamos confirmou o remake de Três É Demais durante uma aparição no programa de televisão Jimmy Kimmel Live na segunda-feira (20) à noite. O Netflix – serviço de streaming online – será o encarregado da produção dos novos episódios do programa.
 
"Já fechamos o negócio", disse Stamos sobre o Netflix, que encomendou 13 episódios da continuação da série que se chamará Fuller House.
 
Stamos, que fazia o papel do tio Jesse na amada série dos anos 1990, disse que o reencontro oficial do elenco de Três É Demais foi um 'trabalho de amor'.
 
"Estivemos tentando fazer tudo certo há anos, e finalmente temos algo perfeito", disse Stamos.
 
O Netflix disse, na noite de segunda, que a série Fuller House será protagonizada por Candace Cameron Bure, retomando seu papel de DJ Tanner, como uma mãe recentemente viúva e grávida de dois meninos.
 
Sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin), sua amiga Kimmy (Andrea Barber) e a filha adolescende de Kimmy, Ramona, mudarão para sua casa para ajudá-la.
 
Os produtores executivos Robert L. Boyett, Thomas L. Miller e Jeff Franklin disseram em um comunicado que 'o contínuo apoio dos fãs de Três É Demais, de todas as idades, durante os últimos 28 anos, foi assombroso'.
 
O Netflix disse que ainda está em negociações com Bob Saget, Mary-Kate e Ashley Olsen, Dave Coulier e Lori Loughlin para que façam aparições especiais no seriado.
 
Quando perguntaram se as Olsen voltariam, Stamos disse: "Estamos tentando conseguir todo mundo".

 

Atriz de Três é Demais pode voltar à TV com nova série
Nova série do ator de Três é Demais é cancelada antes da estreia na ABC
John Stamos está deprimido com a morte de sua mãe
John Stamos tem nova série no canal ABC dos Estados Unidos
John Stamos quer reviver o seriado Três é Demais

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.