Netinho agradece carinho dos fãs e desabafa: “Minha voz ainda não está 100%”

Por - 09/02/14 às 11:45

Reprodução Instagram

Depois de enfrentar um grave problema de saúde, que o deixou internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho esteve na noite de sábado (8) no Programa Altas Horas, da Rede Globo.

 O cantor foi internado em março de 2013 com dores na coxa direita e ficou sete meses no hospital, lutando pela vida. Os médicos diagnosticaram um rompimento no músculo da perna e alterações no fígado. Ele foi submetido a uma cirurgia e a um longo processo de recuperação. Grande parte do problema do cantor aconteceu pelo uso de anabolizantes, como ele mesmo assumiu em entrevista.

Na atração comandada por Serginho Groissmann, Netinho se emocionou com depoimento de amigos e cantou. Sua voz ainda está fraca. Depois da apresentação, o cantor recebeu vários recados de amigos e seguidores de sua página nas redes sociais.

Na manhã deste domingo (9), ele postou uma mensagem de agradecimento a todos e desabafou em seu Instagram:

“A todos do amor e da paz: para quem não viu ontem o programa Altas Horas, o canal Multishow irá exibi-lo hoje às 19h45 (horário de Brasília). Amigos, ainda estou em RECUPERAÇÃO. Meu tratamento ainda não terminou. A minha VOZ ainda não está 100% (só estará como antes quando meu peso chegar aos 82kg, estou com 76kg). E também com o andamento das sessões de fonoaudiologia e de reposição vocal. Mesmo assim já estou indo à TV divulgar meu novo CD. Ainda fico um tempo sentado na TV pois ainda sinto tontura que sairá com o tempo. É a ultima coisa que desaparece. Cada dia ela é menor. No mais, não fiquei com nenhuma sequela nem sinto mais nada! Graças a Deus, às orações de vocês e aos médicos. Quando choro na TV, é por muita emoção. Não há tristeza, só AGRADECIMENTO”.

Recuperado, Netinho visita equipe médica que cuidou dele
Netinho desembarca no aeroporto de Congonhas de casaco
Netinho chora e assume que usou anabolizantes por dois verões

Netinho agradece carinho dos fãs e desabafa: “Minha voz ainda não está 100%”

---