Netinho da Bahia chama Ed Motta de idiota e invejoso
Por Redação - 30/06/10 às 16:47
O cantor Netinho não gostou nem um pouco da declaração que Ed Motta deu à revista Contigo, que está nas bancas.
Em entrevista à publicação, o sobrinho de Tim Maia disse à revista semanal que o Axé Music não é um gênero musical, mas sim um problema. O cantor também chegou a se referir ao ritmo como "música da fome" e criticar o Carnaval, a festa mais forte da Bahia.
"Na minha coleção de vinil tem todos os gêneros musicais. Axé? Isso não é gênero, é problema. Tenho várias coisas da Bahia, mas não axé. Este ano fui ao Sambódromo porque Edna queria muito, mas também detesto samba-enredo. Só escuto música feita onde a energia local é estabilizada. Não ouço música da fome. Nunca iria sozinho para o Sambódromo ficar vendo passar carro dourado/prateado, azul/prateado, magenta/prateado… Parece que está tudo sempre caindo. Meu Deus!”, declarou Ed Motta à revista.
Não demorou muito para Netinho, cantor do Axé Music, tomar as dores pelo rítmo e responder à crítica de Ed Motta, que segue pelo estilo Funk/Soul e Disco.
Em sua página no Twitter, Netinho se mostrou bastante nervoso, chamando Ed Motta de idiota, frustrado e sem criatividade.
"Ed Motta é um malcriado e idiota falando mal assim do Axé. Vai ser invejoso assim na P…! Ed Motta faz uma música mal feita tentando imitar a boa soul music americana. É um frustrado por causa disso. Nunca criou nada! Tim Maia sim era original!", escreveu ele.
O cantor ainda lamentou a falta de ética profissional de Ed e esclareceu que a sua crítica era um desabafo à sua declaração :
"Ele é um artista sem qualquer ética profissional. Transparece frustração. Isso não é comprar briga, é defender o que acredito. Não consigo ficar calado diante de tamanha falta de ética".
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.