Netinho de Paula comemora e apresenta oitavo neto: ‘Príncipe De Paula’

Por - 13/05/21

Reprodução/Instagram

Aos 50 anos de idade, Netinho de Paula é vovô pela oitava vez! Na última quarta-feira (12), o músico e apresentador surpreendeu os fãs e seguidores ao revelar a notícia e mostrar o rostinho do bebê com um clique um pouco mais antigo. O pequeno é o primeiro filho de Vinícius de Paula, herdeiro de Netinho, com a campeã olímpica do vôlei nacional Fabiana Claudino.

Na foto, o músico e político aparece com o bebê nos braços, todo enroladinho em um fofo cobertor. "Os dias andam difíceis, o mundo girando numa velocidade que eu nunca havia sentido antes… e diante de tantas emoções, acordo todos os dias com o sentimento de gratidão", escreveu ele, inicialmente.

"Gostaria de dividir com vocês o meu mais novo 'Príncipe De Paula', nego Asaf. 'O neto de número 8', obaaaaaa… (que venham muitos mais)", comemorou ele animado com a família cada vez maior. "A foto não foi tirada hoje, e confesso que ele já mudou um pouco. Arrisco a dizer que está mais parecido com o meu filho Vinícius de Paula, embora tenha muitos traços da minha nora/filha Fabiana Claudino", pontuou.

Ao final, ele se declarou ao neto já muito amado: "Asaf, saiba que o vovô te ama muito e não vê a hora de ver você crescer um pouco mais pra gente dar 'nossos rolê.'"

Elogios e celebrações dominaram o campo do comentários da puiblicação, como fez Péricles, o famoso "Pericão": Parabéns, vovô! Deus abençoe".

---

Tags: