Neto vende a Tele Sena de Silvio Santos

Por - 24/06/10 às 14:03

Divulgação
Thiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, foi o ator escolhido para protagonizar a nova campanha publicitária da Tele Sena de Pais.
No comercial de 30 segundos, com o slogan “Tele Sena: agora com mais pontos e menos pontos toda semana!”, o ator conversa com uma cartela de Tele Sena, por meio de efeitos gráficos, enquanto explica as vantagens e chances do título de capitalização.
Quem marcar mais pontos na edição, que virá com quatro quadros de 20 dezenas cada, identificados com a data de sorteio, receberá até R$ 200 mil e quem fizer menos pontos, ganhará até R$ 100 mil. Caso haja mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais. Além disso, ao raspar a cartela, o cliente pode ganhar casa, carro e mais de 30 mil prêmios em dinheiro, na premiação instantânea.
O neto do Sílvio Santos afirma que, por sua tradição, a Tele Sena já se tornou familiar aos brasileiros. Thiago participou da temporada carioca do musical Hairspray, no qual interpretou diversos personagens. Com a experiência nos palcos, o ator assumiu a frente da produtora de entretenimento Abrava, voltada para a produção de eventos, peças teatrais, musicais, entre outros projetos artísticos.
A campanha da Tele Sena de Pais foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Bruno Marques, com direção de criação assinada por Ricardo Katayama e direção de Beto Nóbrega.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.