Netos de Paul McCartney sempre ‘matam’ o cantor no videogame
Por Redação - 16/04/15 às 08:15
Sir Paul McCartney sempre morre no videogame quando está jogando com seus netos. O ex-Beatle de 72 anos de idade escreveu a nova faixa Hope for the Future para o jogo Destiny, mas admite que ele não tem muita sorte no jogo.
Durante entrevista ao 'The Daily Show com Jon Stewart', o músico disse: "Eu vi meus netos jogando e eu disse: 'Me dá isso ai, vamos lá', mas eu já morri nos primeiro segundos'. Eu tentei, mas eu não sou bom [para jogar] com eles [meus netos]. Eu entro na primeira sala [do jogo] e, tipo, as pessoas estão lá atirando em mim. Eles estão atirando em mim! Eu morri e já entreguei o controle de volta".
Recentemente Paul revelou que estava "intrigado" com a perspectiva de escrever uma canção para um jogo de vídeo. Ele explicou: "Eles se aproximaram de mim através do meu manager. Eu falei com o compositor do estúdio de jogos de videogame, Marty O'Donnell, e ele me perguntou se eu poderia contribuir com a trilha sonora de um novo jogo. Eu não entendia nada sobre isso, mas ele me mostrou alguns conceito de arte e eu fiquei intrigado".
Ele acrescentou: "Eu estava pensando nisso como um filme de grande sucesso. O mais próximo que eu já tinha feito era 'Live and Let Die', que era um pouco incomum, mas eu gostei da experiência. Isso foi tão intrigante".
Paul McCartney se declara fã de Kanye West
Ex-mulher critica Paul McCartney em programa de televisão
Casa onde Paul McCartney viveu na infância é leiloada por R$ 665 mil
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.