Neusa Borges: ‘Tomei nojo da vida de artista’
Por Redação - 16/04/16 às 11:48
São 74 anos de idade, 60 deles dedicados à carreira artística, mas Neusa Borges disse em entrevista ao jornal Extra que está decepcionada com a profissão que escolheu.
"Tomei nojo da vida de artista. Peço trabalho e dizem que não existe personagem para o meu perfil. Que perfil eu tenho? Sou de outro mundo?".
Morando em Salvador com a filha e um neto, Neusa recebe por mês R$ 2.900 de aposentadoria e mantém um brechó na capital baiana.
"Não estou passando fome, tenho como pagar a minha cerveja estupidamente gelada do jeito que eu gosto. Mas eu quero atuar".
O último trabalho da atriz na telinha foi há 4 anos, na novela Salve Jorge.
"Devo muito a Glória Perez. É uma pena que só ela lembre que eu exista. Sabe o que não aguento? Gente que começou agora tem carrão, triplex e papéis. Eu perdi meu apartamento em Copacabana por não conseguir pagar as contas. Não sou chamada porque não tenho olho colorido? Por que sou negra? Dei 60 anos da minha vida para essa profissão que só renega os experientes", enfatizou ela ao jornal.
Neusa faz questão de avisar aos produtores de elenco que está ótima de saúde após o AVC sofrido em 2012. Após 9 casamentos, ela está solteira e não quer mais saber de relacionamento sério.
"Estou ótima, bonita e gostosa. Posso trabalhar. Todo mundo sonha com um grande amor, mas estou muito satisfeita com a 'prestação de serviço' que eu tenho. Não me dá dor de cabeça e é uma pessoa ótima".
Neusa Borges: 'Estou viva, linda e gostosa'
Neusa Borges: “Se não fosse a Bruna Marquezine, eu estaria passando fome”
Neusa Borges garante: “Vou cantar o Hino Nacional de Costas”
Neusa Borges revela preferência por “garotões”
Neusa Borges: “Se não fosse a Bruna Marquezine, eu estaria passando fome”
Neusa Borges garante: “Vou cantar o Hino Nacional de Costas”
Neusa Borges revela preferência por “garotões”
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.