Ney Latorraca assiste estreia de peça, no Rio
Por Redação - 24/02/12 às 08:10
Sob a direção de Bruno Garcia, a peça Geração Pocket – Pessoas mal Traduzidas estreou na noite de quinta-feira (23), no Teatro Nélson Rodrigues, no Centro do Rio.
O texto marca a estreia do autor e ator Frank Borges, amigo de longa data de Garcia e partiu dele o convite para que o ator dirigisse o espetáculo, cuja história se passa em uma editora onde as lixeiras, transbordando papel, dão a exata medida de como o local trata seus livros: na guilhotina, afinal, precisam caber no bolso. O espetáculo traz no elenco os atores Isabella Parkinson, Lucci Ferreira, Lucas Gouvea e Alexandre Pinheiro, que dão vida a personagens apaixonados, cada um a seu modo, por livros e literatura.
+ SAIBA MAIS SOBRE NEY LATORRACA
Na plateia, Guilherme Berenguer e Ney Latorraca aplaudiram a encenação, que fica em cartaz até o dia 18 de março.
Serviço:
Geração Pocket
Teatro Nelson Rodrigues (Av. Chile, 230 – Centro – RJ)
Domingo, quinta, sexta e sábado às 19h30
Ingresso: R$ 20
Classificação etária: 16 anos
Duração do espetáculo: 80 minutos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.