Ney Latorraca faz revelações no Por Trás da Fama

Por - 20/01/06 às 15:10

Divulgação

A nova temporada do Por Trás da Fama, no Multishow, apresenta, no próximo dia 25, às 22h45, o bate-papo de Alex Lerner com Ney Latorraca.

Como de costume, o ator mostrou seu lado descontraído durante toda a entrevista, mesmo quando tocou em temas delicados sobre sua infância. Como na época que seus pais ficaram desempregados. Ambos eram funcionários de um cassino, fechado em 1945, quando o jogo foi proibido no Brasil.

Durante o programa, Ney confessou uma mania bem estranha enquanto fala ao telefone. “Adoro falar ao telefone, sou uma pessoa muito carente. Então, se estou falando com alguém, a Glória (Menezes), por exemplo, ficamos horas conversando. Se ela de repente diz tchau e desliga, eu não estou preparado! Então eu continuo falando sozinho: “tá querida, manda um beijo pro Tarcisinho”. Ela já desligou, mas é para eu não ficar com a culpa de ela ter desligado na minha cara. Não sou besta!”.

Outra situação engraçada é quando o ator diz que nunca havia tido um bolo de aniversário. Aos cinco anos, sua mãe resolveu surpreendê-lo, comprou um bolo no formato da cara de um palhaço. “Quando eu vi aquilo fiquei apavorado! Achei que fosse uma cabeça de verdade, decapitada e colocada em cima do meu bolo”, lembra ele, rindo.

Na entrevista, o ator também recorda a vaia mais marcante da carreira na peça Don Juan (de Gerald Thomas, roteiro de Otávio Frias Filho) e o aplauso mais querido, em Irma Vap, encenada com o amigo Marco Nanini, que teve mais de 2,5 milhões de espectadores em 11 anos.  

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.