Ney Latorraca pediu para não receber visitas até ir para casa e novo boletim acusa melhoras do artista

Por - 07/11/12 às 12:16

Ag.News

Atualizada às 13h40

Ainda internado em estado grave na Casa de Saúde São José, na Zona sul do Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 25 de outubro, Ney Latorraca, teve as visitas suspensas pelos médicos. Mas essa era também uma vontade do ator.

Edi Botelho, produtor do artista, contou que ele já havia pedido que os amigos o visitassem apenas quando estivesse em casa. Mesmo assim, Marília Pêra, Maitê Proença e Ana Maria Nascimento e Silva, estiveram na unidade hospitalar na terça-feira (6) para visitar o ator.

No dia 31 de outubro, Ney foi submetido a uma cirurgia para a retirada de vesícula e exploração das vias biliares. Após a cirurgia, foi detectada uma inflamação no peritônio, que é a membrana que recobre as paredes do abdômen. O caso do artista se agravou e ele atualmente está na UTI e respira por aparelhos.

Ney Latorraca atualmente está no ar na Globo, na reprise da novela Da Cor do Pecado, no Vale a Pena Ver de Novo, na pele do trambiqueiro Eduardo, que é casado com Verinha (Maitê Proença). Nos últimos tempos ele participava do programa Estrelas, de Angélica.

Um novo boletim médico, enviado no início da tarde desta quarta-feira, informa que o ator está respondendo bem ao tratamento e, por conta disso, teve redução de medicamentos em seu organismo. Leia o boletim na íntegra:

 

"O ator Ney Latorraca permanece internado no CTI  da Casa de Saúde São José, em recuperação do quadro inflamatório sistêmico, após cirurgia de desobstrução das vias biliares. 

O ator permanece sedado, respirando com o auxílio de aparelhos e recebe medicamentos para manter a pressão arterial estável. Evolutivamente, Ney Latorraca está respondendo adequadamente às condutas médicas realizadas, com progressiva redução da dose de medicamentos. Não há previsão de novas cirurgias e nem de alta do CTI".

Ney Latorraca tem quadro inflamatório generalizado


×