Ney Latorraca relembra história do passado: ‘Quebrei o hotel’
Por Redação - 14/10/15 às 08:00
Na noite de terça-feira (13), Ney Latorraca deu show de simpatia e sinceridade ao participar do Calada Noite, apresentado por Sarah Oliveira no canal pago GNT,
Sempre irreverente e divertido, o ator relembrou alguns personagens marcantes da carreira e também algumas passagens impagáveis de sua vida.
Ao falar de sua relação com a noite, Ney confessou que às vezes tem problemas para dormir e precisa recorrer à algum remedinho. "Pra dormir mesmo pra valer, ai tem que ser um pre anestésico pra me derrubar”.
Uma passagem hilária relembrada por ele aconteceu no dia de seu aniversário de 47 anos, quando misturou remédio para dormir com álcool: “Uma vez eu quebrei um hotel todinho uma vez. Eu misturei bebida com Dormonid. Eu quebrei todinha a suíte, inteira, piano, tudo. Não sobrou nada. Quebrei com machado… praticamente uma Ava Gardner”, brincou relembrando a atriz de Hollywood, famosa por se entregar a bebida. "Eu não tenho categoria para beber. Não tenho limites, por isso não posso beber, tenho que ficar na água mesmo”, afirmou o ator com seu estilo único de ser.
Hoje ele faz piada com o passado e se orgulha de ter abandonado o hábito de fumar e beber.
Ney Latorraca falou ainda sobre sua infância nem tão glamorosa, quando chegou a passar fome. Criativo, ele tinha um jeitinho especial de burlar a sensação de estômago vazio: "Eu dormia mais cedo porque não tinha comida em casa… e isso não foi nenhum trauma, graças a Deus".
Ney Latorraca se exercita na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio
Ney Latorraca acena para fotógrafos durante caminhada no Rio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.