Ney Latorraca, sobre mudanças em Bang Bang: “Nada é definitivo”

Por - 19/10/05 às 18:10

OFuxico

Intérprete do extravagante cientista Aquarius, em Bang Bang, Ney Latorraca disse que está gostando da novela e não vê problemas na saída temporária de Mário Prata.

“Tenho 62 anos, 41 de carreira. Não tenho nada definitivo e aprendo que na vida nada é definitivo. Vivemos num eterno recomeço”, filosofou.

Aulas de química

Bang Bang é a quarta novela escrita por Mário Prata, que conta com a participação de Ney. Caberia a ele o papel de Zorroh, interpretado por Sidney Magal, mas Ney achou parecido com Vlad, da novela Vamp.

A vertente cômica da trama global tem agradado o ator. Aquarius, marido de Úrsula (Marisa Orth) e pai de Penny Lane (Alinne Moraes), é um cientista sonhador, sempre às voltas com suas invenções. Aquariano acredita estar vivendo cem anos à frente de seu tempo. Entre um projeto e outro, leva palestrantes para a cidade como Marx, Freud e Santos Dummont.

Para dar mais veracidade às estripulias do personagem, Ney se matriculou num curso de química da Universidade Católica do Rio de Janeiro e aprendeu várias técnicas. Ele acredita que o telespectador precise de momentos de descontração, diante da realidade cada vez mais confusa.

“Nossa realidade é tão violenta que a gente tem que levar à dramaturgia algo que divirta e entretenha o público”, destacou.

Velho oeste com biquíni e sunga

Enquanto na ficção seu personagem delira com suas invenções, em pleno velho oeste, Ney Latorraca tem planos audaciosos também para conviver num local parecido, na vida real.

“Se eu tivesse que ir para o velho oeste levaria biquíni e sunga, porque lá é muito quente, muito calor. É claro que para chegar logo escandalizando o povo”, completou, sempre bem-humorado.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.