Neymar diz que não fará campanha para ser o Melhor do Mundo
Por Redação - 22/09/15 às 10:15
Cheio de marra, ao melhor estilo Pharrell Williams, com direito a chapeuzinho e tudo, Neymar participou de um evento da Gillette, uma de suas patrocinadoras. Além de fazer a barba em frente ao público presente, Neymar respondeu com muita simpatia às perguntas da coletiva de imprensa.
O brasileiro possui números e títulos que o colocam como candidato na disputa da próxima Bola de Ouro, mas o atacante revelou que não fará campanha por votos. Ele acredita que Messi será o ganhador.
“Não precisa fazer a campanha, não. Vou continuar fazendo meu trabalho que as coisas dão certo”, disse o jogador, que já foi premiado na cerimônia de gala da Fifa em 2012, quando levou o prêmio Puskás pelo gol mais bonito do ano anterior.
Além do Barcelona, onde atua hoje em dia, o atacante ainda está suspenso pela Seleção Brasileira, devido à expulsão contra a Colômbia na Copa América e desfalca o Brasil nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa, contra Chile e Venezuela.
“Eu não gosto de assistir jogo. Ficarei em casa comendo os dedos, muito nervoso assistindo meus companheiros”, conta o jogador.
O atleta ainda acredita que o Brasil não terá vida fácil para se classificar para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. “Vai ser difícil. Todos os jogos serão perigosos, principalmente fora de casa. Se a gente não se preparar do jeito que temos de nos preparar, podemos ser surpreendidos”, afirmou.
Neymar Jr. comemora vitória em cima dos Estados Unidos
Neymar Jr. é aposta de ação interativa no Twitter
Após vitória do Brasil, Neymar Jr. aparece com loira na rede
Neymar Jr. celebra quatro anos do filho com festa temática
Manchester United oferece R$1,33 bilhão por Neymar Jr.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.