Neymar e Diogo Defante fazem as pazes, após discussão na web
Por Redação - 01/06/24 às 08:20
Na noite de sexta-feira, 31 de maio, Neymar e Diogo Defante voltaram às boas, depois de discussão nas redes sociais.
“Tá perdoado!”, disse Neymar.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Ufa, pelo amor de Deus Lek. Tava mal de cabeça aqui.Te amo, po***. Fiz merda, reconheço”, escreveu Defante.
“Filho da p*** quer brincar com tudo, po. Me pegou no dia errado. Já logo liguei o foda-se”, respondeu Neymar. Defante completou: “Sim. Eu vi. Po, fiquei péssimo. Mas entendi teu lado. Geral te pilhando. Mas vai dar nada, Lek”.
O que houve entre eles?
Depois de uma treta homérica com Luana Piovani na redes sociais, a discussão em torno da “PEC da Privatização das Praias” ganhou mais um capítulo e novamente improvável.
Um dos críticos à possibilidade deste projeto seguir adiante foi Diogo Defante, que teria comentado: “Privatiza a cabeça do meu p*u” em uma postagem, falando de toda a confusão em torno do assunto.
Neymar não está deixando a “peteca cair” com relação a nada neste assunto, ficou sabendo e já soltou um vídeo de Diogo Defante em sua casa. No texto, ele detona o humorista e o chamo de “otário e fanfarrão”.
Neymar chama Luana Piovani de mal amada e alfineta: ‘Mora em Portugal’
“Cuidado para quem você abre a porta de sua casa, esse cidadão aí pediu para amigos, para me conhecer. Como era fã e achava super gente boa, pedi pra que levassem ele em casa. Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com minha família e amigos e quase todo programa me liga pra ganhar ibope…. Fanfarrão, otário!!”, disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.