Neymar e Marta gravam vídeo contra discrimininação no esporte. Assista!

Por - 04/06/14 às 08:19

Reprodução/Youtube

Para celebrar a Copa do Mundo e o mês do Orgulho LGBT, a Google lançou uma campanha pelo Youtube com vários atletas falando sobre diversidade sexual no esporte. O vídeo, divulgado na terça-feira (3), mostra Neymar, Marta e vários outros atletas ao redor do mundo falando sobre a igualdade dentro de campo.

“Dentro do campo, não existe espaço para o preconceito ou para a discriminação. Somente a arte de jogar!”, destaca o camisa 10 da seleção.

“Não importa quem você ame. O que importa é fazer gol!”, declara a jogadora da seleção brasileira feminina de futebol.“É o nosso tempo de mostrar ao mundo como fazer a diferença!”, convida outro jogador.

“Por causa de vocês, tem um garotinho jogando basquete agora e ele sabe que pode ser quem é e jogar o esporte que ama!”, lembra Ellen Degeneres na campanha. “Nós vamos ver o fim da discriminação entre gays e lésbicas!”, garante Barack Obama nas imagens..

O vídeo ainda é cercado de famosos contando suas histórias e lembrando momentos marcantes de suas carreiras embalados por Roar, de Katy Perry. Nelson Mandella encerra com a frase: “O esporte pode criar esperança onde só havia desespero!”. Confira!

Jornal espanhol destaca Neymar: “Ele é outro quando põe a camisa do Brasil”
Neymar lembra de quando assistia treinos do Brasil pela TV: “Ficha caindo aos pouquinhos”
Hulk comemora gol com coreografia sensual criada por amigo
Alexandre Frota promete: “Se a Seleção Brasileira não for campeã, faço mais um filme erótico”
Filhas de Ronaldo vestem roupão com rostinhos e se divertem

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.