Neymar fatura mais uma grana como garoto-propaganda de baterias

Por - 24/04/12 às 13:01

Ag.News

De acordo com a revista Meio & Mensagem, Neymar se tornou garoto-propaganda de mais uma marca: as baterias Heliar, da Johnson Controls. O contrato, não teve o valor divulgado, mas validade até agosto de 2014.

Segundo a publicação, ter Neymar como novo rosto da marca foi estratégia desenvolvida pela agência Repense e que venceu a concorrência pela conta publicitária da Heliar. A negociação com o craque foi feita em parceria com a 9ine, de Ronaldo, e o empresário do jogador, Wagner Ribeiro.

+ NEYMAR GRAVA CLIPE DA MÚSICA "TCHU, TCHA, TCHA"

Com mais este reforço no time de patrocinadores, Neymar atinge a marca de 11. São eles: Ambev (Guaraná Antarctica), Banco Santander, Claro, Lupo, Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Unilever e Volkswagen e a própria Heliar.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.