Neymar faz Luana Piovani ser condenada e ela responde
Por Andreia Takano - 17/10/2025 - 13:05

A Justiça decidiu sobre a ação de Neymar contra Luana Piovani, depois de mais de um ano. A atriz acabou sendo condenada por ter chamado o craque e péssimo exemplo de pai, além de outras críticas. Ela foi condenada por injúria.
Na decisão, o magistrado considerou parcialmente procedente a queixa-crime apresentada por Neymar. A informação foi divulgada na quinta-feira, 16 de outubro, pelo portal LeoDias, que teve acesso à decisão assinada pelo juiz Rodrigo César Müller Valente, da 2ª Vara Criminal da Barra Funda. A sentença foi proferida na quarta-feira, 15.
Em seu canal no Youtube, o jornalista Ricardo Feltrin comentou sobre a sentença.
“Ela não poderia dizer que ele é um péssimo pai. Pelas minhas fontes, ele é um pai presente. O que me parece é que foi um apredejamento sem apuração da parte dela”, disse o jornalista.
Luana responde
Horas depois, Luana Piovani fez um pronunciamento. “Tá todo mundo preocupado comigo, mas não precisa não, ta? Eu vou colocar aí a resposta do meu advogado chiquérrimo, Dr. Augusto. E queria lembrá-los que foram dois processos. Eu perdi um só, ta? Tudo sob controle”, iniciou o vídeo.
Assista:

























