Neymar faz nova tatuagem inspirada em Kobe Bryant

Por - 13/12/20

Reprodução/Instagram

Mais uma! Que Neymar Jr. é cheio de tatuagens todos sabem, e no último sábado (12), o astro do futebol incorporou mais um rabisco para a coleção.

"As pessoas não entendem o quão obcecado eu sou em vencer" foi a frase eternizada na pele do craque, tendo sito dita por Kobe Bryant, famoso jogador de basquete que faleceu esse ano devido a um acidente de helicóptero. 

Neymar fez a nova tattoo em um estúdio de Paris, onde também tatuou um desenho de Goku, personagem principal do anime Dragob Ball Z que fez muito sucesso no Brasil na década de 90 ao ser exibido em programas infantis de desenho. 

Alguns seguidores especularam se a frase não seria um recado de força após Neymar ficar fora do prêmio de melhores do ano pela Fifa. Será?

Rafaella Santos, irmã de Neymar, confessa ter feito algumas plásticas
Mãe de Neymar causa em clique de biquíni

Após ato racista de juiz, Neymar se pronuncia na web

Após o adiamento da partida entre o PSG e o Istanbul Basaksehir pela Liga dos Campeões em decorrência de uma ofensa racista durante a partida, Neymar usou as redes sociais para se posicionar na noite da última terça-feira (8).

Affair de Neymar sobre jogador: ‘Vontade de pegar tudo’
Neymar, Maisa… Veja os famosos que jogam Among Us

Em seu perfil no Instagram, o atleta publicou uma imagem e escreveu: “Black Lives Matter (Vidas Negras Importam)”.

A publicação, que recebeu mais de três milhões de curtidas, ganhou o apoio de diversas celebridades.

“Poder para o povo preto! Chega”, afirmou o cantor Thiaguinho. "Bateu em um dói em todos! Acabou o silêncio da gente”, disse Rafael Zulu. "Seremos incansáveis nessa luta. Parabéns, irmão", completou André Marinho.

Neymar convida belas mulheres para ficaram na mansão em Paris

Para ver post original, clique aqui!

Entenda

Jogadores do PSG e do Istanbul Basaksehir deixam o campo no meio do primeiro tempo após uma ofensa racista do quarto árbitro romeno,  Sebastian Coltescu, contra o camaronês Pierre Webó, ex-atacante e membro da comissão técnica da equipe turca.

O tumulto começou quando o lateral brasileiro Rafael, do Istanbul, foi punido com cartão amarelo, o que fez com que membros da equipe turca reclamassem bastante da punição. 

Nesse momento, segundo relato de jornalistas romenos, Sebastian chamou o juiz principal, Ovidiu Hategan, pediu punição a Pierre Webó e disse o seguinte:

"Aquele preto ali. Vá lá e verifique quem é. Aquele preto ali. Não dá para agir assim".

Em campo, Neymar e Mbappé foram flagrados pela transmissão protestando contra o árbitro: "Não vamos jogar com esse cara aqui, ele tem que sair. Se não sair, não jogamos".

Após o ocorrido, o jogo foi adiado para esta quarta-feira (9) às 14h55, com uma nova equipe de arbitragem.

Bricando com o filho

O jogador Neymar é um tremendo paizão! O atleta de 28 anos é pura sintonia com o filho Davi, de 9.

No final de semana, uma imagem engraçada fez a alegria dos fãs de plantão do futebolista, que ultrapassa a marca de 143 milhões seguidores. Uau!

O atleta compartilhou um clique do menino soterrado pela areia da praia, até o pescoço, em passeio super divertido dos dois nesse dia ensolarado.

“Meu domingo”, disse ele.

Os internautas logo palpitaram no post.

“Muito fofo”, “Amo esse moleque”, “Bonito, vai dar trabalho”, comentaram eles.

O registro já tinha mais de 1 milhão de curtidas, em apenas 6 horas da postagem.

Foto fofa de Davi na praia

Homenagem a Maradona

Recentemente, o futebol perdeu um de seus maiores ídolos. Diego Maradona morreu, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Em sua conta no Instagram, Neymar compartilhou uma foto em que o ídolo argentino aparece segurando a taça da Copa do Mundo.

"Sempre estarás em nossas memórias, você deixou o seu legado. Futebol te agradece. Descanse em paz, lenda", escreveu o craque.

Kaká se despede de Diego Maradona: 'Obrigado por tudo'

---

Tags: ,,,