Neymar faz teste de DNA, mas mulher húngara recusa exame

Por - 10/12/24 às 19:20

fotomontagem de gabriella gaspar e neymarFoto: Reprodução/Instagram @jhadeg e Youtube/Montagem

A polêmica em torno da suposta paternidade de Neymar ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do portal LeoDias, o jogador já realizou a coleta de material genético solicitada pela Justiça brasileira. No entanto, Gabrielle Gáspar, a mulher húngara que move o processo, se recusa a realizar o teste de DNA na filha para finalizar o caso.

Exames Falsificados e Vaquinha Online

Após retomar contato com Neymar em julho deste ano, Gabrielle passou a apresentar documentos que supostamente comprovam a paternidade do jogador. Esses exames, escritos em húngaro, foram considerados inválidos, já que o atleta só cedeu material genético neste ano, por determinação judicial.

Neymar registra encontro com Romário

Mesmo com autorização para realizar o exame na Hungria, a mulher insiste que o teste ocorra no Brasil. Para isso, ela iniciou uma vaquinha online, alegando necessidade de recursos financeiros para viajar ao país.

Mensagens Revelam Pedidos de Ajuda

Amigos de Neymar forneceram ao portal prints de mensagens enviadas por Gabrielle em outubro de 2021. Na época, ela pediu ajuda financeira para custear o tratamento de epilepsia de sua filha, sem citar qualquer vínculo íntimo com o jogador.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Boa tarde, me desculpe pela mensagem incômoda. Eu gostaria de pedir ajuda. Quero começar uma arrecadação de dinheiro para minha pequena garota porque minha filha está cronicamente doente (epiléptica)”, escreveu Gabrielle em uma mensagem enviada via Instagram.

Alegações e Contradições

Nas mensagens, Gabrielle descreveu as dificuldades enfrentadas para tratar a doença da filha, mencionando os altos custos com medicamentos e uma possível cirurgia. No entanto, não fez menção a Neymar como pai da criança, que, na época, tinha sete anos de idade.

O caso segue gerando debate, enquanto Neymar aguarda a conclusão do processo judicial. Gabrielle, por sua vez, enfrenta críticas por supostas contradições em suas alegações.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais