Neymar fica fora do próximo jogo do Brasil após expulsão

Por - 18/06/15 às 14:52

Reprodução

Atualizada às 16h06

Na última quarta-feira (17), Neymar foi expulso após o apito final no jogo entre Brasil e Colômbia, quando chutou a bola contra o lateral Armero. O zagueiro Murillo foi tirar satisfação e encostou a cabeça em Neymar, que deu uma leve cabeçada no defensor adversário.

Como se não bastasse, logo depois, o camisa 10 do Brasil foi empurrado pelo jogador Bacca, que também levou o vermelho, antes de ser retirado da confusão por seus companheiros. A expulsão fez com que a Seleção Brasileira fique sem Neymar na próxima partida e a CBF vai apresentar uma defesa para tentar diminuir a suspensão.

Com isso, o técnico Dunga terá uma tarefa difícil em escalar o time canarinho sem o atleta mais importante do time.

“Temos que estar prontos. Temos um grupo. Gostaríamos de contar com ele (Neymar). Mas não é possível! Temos que encontrar uma forma de suprir a falta dele nesse próximo jogo e conseguir nossa classificação”, disse Dunga.

O técnico terá três dias para definir a equipe que irá enfrentar a Venezuela.

“Amanhã (quinta-feira) começaremos a pensar numa forma de jogar. Já jogamos uma partida sem o Neymar (vitória sobre o México, em amistoso de preparação para a Copa América) e agora temos que recorrer a jogadores do plantel para a próxima partida”, finalizou o treinador.

*Inicialmente, Neymar iria ficar duas partidas sem jogar pela Seleção Brasileira, mas a Conmebol revogou a decisão e a punição do capitão será que ele ficará apenas a próxima partida de fora.

Receita aponta irregularidades na venda de Neymar ao Barça
Neymar realiza sonhos de três crianças com doenças graves
Neymar celebra título do Barcelona com Davi Lucca
Neymar homenageia a irmã com tatuagem no braço
Neymar completa 2 anos no Barcelona: ‘Sonho de criança’

---


×