Neymar Jr. ‘cantor’ é ação publicitária. Entenda!

Por - 14/09/16 às 17:54

Reprodução

Snickers, um dos chocolates mais vendidos do mundo, se uniu ao ídolo do futebol, Neymar Jr., para uma das maiores ações da marca no ano. Partindo das redes sociais, a ação reitera seu conceito global "você não é você quando está com fome" e mostra como até mesmo um dos maiores atletas do mundo pode se transformar por causa da fome.

Com muito humor, a narrativa criativa para a ação permeou uma das paixões do craque, a música. Em vídeo, Neymar Jr. se lança como 'cantor' com uma performance engraçada e 'fora do tom', demonstrando claramente que algo estava errado, em uma situação que só poderia ter sido causada por fome.

Com o novo single de Neymar Jr. circulando pelas redes sociais, seu amigo e cantor, Wesley Safadão, 'tira uma onda' com toda a 'loucura' do craque em se lançar como cantor. Em vídeo, Safadão comenta que a situação deve ter sido causada por um momento de fome do amigo e sugere que Neymar Jr. coma um Snickers, mate sua fome e deixe a música para ele, continuando a dar shows apenas no campo – tudo em tom de muita brincadeira, como em um típico encontro de amigos

Neymar Jr. aparece de peruca: 'E aí, gostaram?'
Neymar apresenta sua primeira música em vídeo, tocando piano
Neymar Jr. capricha na careta em dia de curtição com o filho
Eliana aparece com visual novo: 'Loira ou morena?'

Neymar Jr. 'cantor' é ação publicitária. Entenda!

Neymar Jr. 'cantor' é ação publicitária. Entenda!

Neymar Jr. 'cantor' é ação publicitária. Entenda!

Neymar Jr. 'cantor' é ação publicitária. Entenda!

---