Neymar Jr. é aposta de ação interativa no Twitter
Por Redação - 07/09/15 às 13:42
Mesmo com uma agenda bem corrida e cheia de treinos e jogos em várias partes do mundo, Neymar Jr. ainda consegue arranjar tempo para ser um dos famosos que mais usam as redes sociais, e, ao que tudo indica, este "vício" também está trazendo frutos positivos para sua carreira.
Segundo o colunista Bruno Astuto escreveu no site da revista Época, o jogador foi convidado pela marca Guaraná Antártica (da qual também é parceiro) para ser um dos personagens de um novo projeto, uma hashtag interativa criada no Twitter e que promete responder cada consumidor que usar o termo #Boralá em seus posts com um GIF personalizado, em que o craque pode aparecer de diversas maneiras.
Ainda falando no universo digital, Neymar também vai protagonizar um jogo de quebra-cabeça para o celular que será lançado em breve, e para o qual foi desenhado por ninguém menos que Maurício de Souza, cartunista criador da famosa Turma da Mônica.
Pelo visto, Neymar tem feito sucesso dentro e fora dos campos. Depois de ver, do banco de reservas, a seleção brasileira vencer o time da Costa Rica, no último sábado (5), o jogador do Barcelona apareceu na internet ao lado de Beatrice Bouchard, irmã gêmea da tenista Eugenie Bouchard.
Após vitória do Brasil, Neymar Jr. aparece com loira na rede
Neymar Jr. paparica a irmã antes de jogo pela seleção
Manchester United oferece R$1,33 bilhão por Neymar Jr.
Neymar Jr. celebra quatro anos do filho com festa temática
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.