Neymar Jr. e Robinho distribuem mais de 35 toneladas de alimentos
Por Redação - 12/01/17 às 17:38
Neymar Jr. e Robinho não poderiam começar melhor o ano de 2017. Os craques, que promoveram o amistoso Ousadia X Pedalada, no dia 22 de dezembro de 2016, conseguiram arrecadar, com a partida, mais de 35 toneladas de alimentos.
“Gostaria de agradecer todo o público presente no Pacaembu. A noite foi especial. As doações arrecadadas farão toda a diferença para milhares de pessoas. Obrigado!”, disse Neymar Jr.
Os alimentos arrecadados foram distribuídos, antes do Natal, para as instituições: Missões Monte Sião, Associação Jardim Olímpia, Ação Social Espaço Livre, Associação Cruz Verde, Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério Vila São José) e Casa Maria Helena Paulinha. Algumas das instituições citadas acima também redistribuíram as doações para outras instituições, o que aumentou o número de beneficiados.
Na partida realizada no Pacaembu, em São Paulo, torcedores e fãs tiveram a chance de ver Neymar Jr. e Robinho uma última vez em campo, antes do ano acabar. Os atletas se enfrentaram no amistoso ao lado de diversas personalidades do esporte e do entretenimento.
O duelo de brincadeira contou com a presença de nomes como Falcão, Lucas Lima, Elano, Amaral, Léo, Gabriel Jesus, Marco Luque, Felipe Massa, Arthur Gomes, Caio Castro, Bruninho do Vôlei, Thiaguinho, Gabriel Medina, Whindersson Nunes e muitos outros.
A partida foi realizada pela NN Consultoria e produzida pela Império3. Criada em 2011 pelos sócios Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves, a NN Consultoria surgiu para pavimentar novos caminhos profissionais e pela necessidade de buscar novos negócios. A experiência adquirida no processo de construção de carreira do Neymar Jr. fez com que a empresa desenvolvesse uma nova visão estratégica de mercado e a oferecesse aos atletas, esportistas, artistas e personalidades que necessitavam do mesmo suporte, potencializando o gerenciamento de carreira e a construção da marca.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.