Neymar mostra avião cheio de doações para o Rio Grande do Sul

Por - 07/05/24 às 11:33

Neymar mostra jatinho carregado de doaçõesNeymar mostra jatinho carregado de doações - Reprodução/Instagram

Neymar é mais um famoso a prestar sua solidariedade com a população do Rio Grande do Sul, que vem sendo afetada pelas fortes chuvas no Estado. O jogador mostrou seu jatinho lotado de doações para as vítimas.

Avião de Gusttavo Lima chega ao Sul com doações para vítimas das enchentes

“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz, faz pelo coração e não por engajamento”, escreveu Neymar.

“Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal … meu Pai está cuidando e dando todo auxílio possível”, finalizou.

Saiba quais artistas internacionais se mobilizam para ajudar as vítimas no Rio Grande do Sul

Renato Gaúcho é resgatado no Rio Grande do Sul após ficar isolado. Vídeo!

Gusttavo Lima também ajudou o Rio Grande do Sul

O cantor Gusttavo Lima demonstrou seu compromisso com o Rio Grande do Sul ao aterrissar em Caxias do Sul com seis toneladas de doações. No Aeroporto Hugo Cantergiani, o artista entregou colchões e medicamentos essenciais para as vítimas das chuvas, que já deixaram um saldo trágico de mortos e desaparecidos. “Rio Grande do Sul, muita força”, expressou Gusttavo, garantindo continuidade no auxílio através de múltiplas viagens de ajuda.

Avião de Gusttavo Lima chega ao Sul com doações para vítimas das enchentes
Foto: Reprodução Instagram

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais