Neymar pode ser chamado para depor em processo sobre jogos de aposta, diz colunista

Por - 14/12/24 às 13:33

NeymarNeymar - Divulgação/Al-Hilal

Depois de Deolane Bezerra e Gusttavo Lima mais um nome está sendo relacionado à investigações em relação a jogos de aposta. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, Neymar foi acionado na Justiça por William David Singer Faintych.

Ex-funcionário não se retrata e Tata Werneck prepara processo cível e criminal

Na ação, o autor chamou atenção para uma publicidade de uma plataformas de aposta feita pelo jogador. William juntou publicações feitas pelo famoso, acusando-o de promover propaganda enganosa e abusiva.

Os autos do processo foram arquivados, mas o caso definitivamente não terminou. Segundo o jornal, como William ofereceu uma representação em face de Neymar, por lei, deverá ser aberto um inquérito, empreendidas algumas diligências para apurar os fatos. Agora, é possível que o próprio representante seja chamado para confirmar as afirmações que fez anteriormente.

Nesse caso existe, ainda, a possibilidade de que Neymar seja chamado para depor a respeito da situação. Agora, as alegações de William receberão um novo tratamento, a fim de decidir o futuro desse caso.