Neymar posa para campanha contra a AIDS
Por Redação - 21/02/14 às 14:52
Neymar é a estrela da nova campanha contra a AIDS, da Atitude Abril, página da editora paulista. O craque posou para um ensaio com o intuito de combater a disseminação do vírus, que é feita pelo uso do preservativo nas relações sexuais, principalmente.
Com realização da marca de preservativos Jontex e apoio de ONGs que trabalham diretamente o assunto, o Grupo Abril levantou dados sobre a doença e começou o debate:
“Vamos, juntos, ajudar a diminuir a Aids no Brasil? A doença não acabou. E cresce. São 35 milhões de infectados no mundo, 718 mil só no Brasil. A cura ainda não veio. Após mais de 30 anos do 1º caso no País, há ainda milhares de mortes e quase 40 mil novos casos todos os anos – e crescendo de forma acentuada entre adolescentes e adultos com mais de 50 anos. Para ajudar a mudar esta realidade, nós da Abril lançamos uma grande campanha na internet e em nossas revistas. E convidamos todos os nossos mais de 50 milhões de seguidores nas redes a virem com a gente. Vamos discutir sexo, ciência, tecnologia, comportamento e preconceito durante todo este ano. Curta a página Atitude Abril e participe! A Aids está muito perto de todos nós. E quanto mais soubermos sobre ela, melhor fica a nossa vida”.
Apesar do pesadelo do HIV parecer ter passado depois das décadas de 1980 e 1990 no Brasil, e dos medicamentos serem fornecidos pelo governo, é de extrema importância ressaltar que o vírus ainda mata e o tratamento é complicado, pois pode causar complicações cardíacas, diabéticas, entre outras. Ou seja, a prevenção é a melhor saída, definitivamente.
Vocalista do Psirico revela sonho ter filhos com Gaby Amarantos
Neymar mostra habilidade com a bola em gravação de comercial
Tom Hanks é eleito a celebridade mais confiável
Neymar dá a entender que está com a “alma partida”
Bruna Marquezine e Sabrina Sato curtem evento do Camarote Brahma
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.