Neymar terá que tomar cuidado com contratos e possessividade em 2024

Por - 31/12/23 às 21:00

NeymarNeymar - Divulgação/CBF/@lucasfigfoto

Neymar é um dos maiores jogadores da atualidade e se recupera de uma grave lesão no joelho. No ano de 2024, segundo a Imperatriz do Tarot, as circunstâncias da vida farão com que ele assuma o controle e as responsabilidades de sua vida. Confira a análise completa em vídeo ao final desta matéria!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Energia 2024

“A carta do Lord, essa carta é boa, que diz para assumir o controle com autoridade. Nossa a gente vai ver o Neymar se posicionando cada vez mais, ela aconselha a pessoa realmente tomar o cajado da autoridade da própria vida então Neymar vai estar vibrando muito mais na independência dele, se colocando em primeiro lugar. Isso só não vai acontecer se ele esmorecer mas eu acho difícil, eu acho que a vida vai acabar forçando ele a tomar uma atitude a tomar uma decisão, a escolher bem para onde ele quer ir”.

R$ 2 milhões é o valor do colar que Neymar ganhou de influenciador investigado por lavagem de dinheiro

No baralho do tarô, a carta da estrela mostra que Neymar estará mais atuante e mais em evidência.

“A carta da estrela mostra Neymar ainda mais em evidência, a estrela fala de fama também, né? Mas o que ele já tem, ele vai estar muito mais no alvo, no holofote, todo mundo de olho e Neymar já é assim né? Mas em 2024 vai estar mais, talvez porque ele vai estar mais atuante”.

Baralho cigano

“A carta da chave e a carta da casa, a gente pode estar falando de uma nova casa mais uma aquisição para ele, mas também a gente pode estar falando como é a casa como a vida interior, o mundo interior do Neymar, ele tendo a chave, ele percebendo que muitas das coisas que acontecem na vida dele, elas acontecem como consequência das coisas que ele mesmo planta. Então, essa casa aqui é como se fosse a casa interna dele, o coração dele, ele sabendo que ele tem a chave e que ele é responsável pelas coisas que ele colhe lá na frente que mais na imagem”.

Cuidado com contratos

“Neymar vai ter que tomar muito cuidado com contratos que ele vai assinar, e aqui é a carta do livro, fala de contratos e o rato fala de desgaste, fala de perda de energia, perda de dinheiro, quem sabe, perda de oportunidades. Então ele vai ter que ficar muito ligado com o contratos ano que vem. Talvez por isso assumir a própria autoridade”.

Viagem dos sonhos

A carta do navio com a carta da Lua mostra algumas viagens que ele pode fazer, pode ser viagens dos sonhos, mas que lugar que o Neymar não conhece?. Será que tem lugar que o Neymar não conhece ainda? A gente pode estar falando de uma viagem dos sonhos, um lugar que ele quer muito ir e ele vai conseguir em 2024.

Cuidado com possessividade

“A Carta do Urso e do homem, Neymar tem que tomar cuidado com possessividade, com controle, pode ser alguém exercendo o controle sobre ele e por isso ele vai se rebelar e por isso ele vai assumir o controle da própria vida ou ele tem que tomar cuidado para ele não cair na energia do urso. Pode ser a energia de um homem que pode tentar controlar tanto o Neymar, mas no intuito do bem só que sufoca ou é o Neymar que tem perigo aí em 2024 de assumir essa posição”.

Responsabilidades

“A Carta do chicote com a carta do buquê mostra que, em 2024, Neymar vai ter que tomar as rédeas, não vai ter jeito a vida vai forçar o Neymar a tomar algumas atitudes assumir algumas responsabilidades”, finalizou.

Veja a análise completa!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×