Nicette Bruno diz que a relação com o marido é superior a de sua personagem
Por Redação - 10/12/11 às 16:04
Quem assiste à novela A Vida da Gente sabe que Laudelino (Stênio Garcia) e Iná ( Nicette Bruno) são uma atração a parte. A dupla de atores tem conquistado pessoas de todas as idades com as cenas divertidas do casal. O segredo, Nicette conta, está no entrosamento.
"Nos damos muito bem, contracenar com o Stênio é maravilhoso, nos divertimos bastante em cena. O Laudelino é um pão-duro, a Iná está colocando ele no eixo. O texto da novela é maravilhoso e o elenco de melhor qualidade, não tem como não ficar bom”, explica a atriz, satisfeita.
Apesar das cenas bem feitas e do ótimo relacionamento com o parceiro de elenco, Nicette considera seu casamento da vida real infinitamente melhor que o da ficção.
"Minha relação com o Paulo é diferente, mas é tão intensa e gostosa quanto a da Iná com Laudelino, só que bem melhor, claro!”, derrete-se a atriz.
Nicette, que na novela é apaixonada pelas netas, torce por um final feliz para as duas. O discurso só muda quando o assunto é a filha Eva, vivida por Ana Beatriz Nogueira. "A Eva é uma peste, não sei como ela saiu das entranhas da Iná. Todas as intenções na novela são ótimas, menos da Eva. Deve ter algum mistério no passado dela”, diz a atriz, com ar de misterioso.
Nicette fala ainda que o sucesso desta novela está no amor e suas diferentes formas e faz uma crítica à dramaturgia brasileira. "Estava faltando amor na televisão. Por isso que a novela está um sucesso. Agora só se fala sobre violência, ganância, poder e coisas negativas. A nossa novela fala de amor, esse é o grande trunfo da autora”, finaliza a simpática atriz.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.