Nick Cannon revela porque filho de cinco meses não fez quimioterapia

Por - 15/12/22

Nick Cannon, Alyssa Scott e Zen

Em dezembro de 2021, Nick Cannon sofreu com a morte do filho Zen, de cinco meses, fruto do seu relacionamento com Alyssa Scott. O bebê tinha um câncer raro no cérebro.

Leia+: Nick Cannon é internado e diz que ‘não precisa de orações’

Na última terça-feira, 13 de dezembro, o cantor deu uma entrevista ao “The Checkup with Dr. David Agus” e comentou sobre o diagnóstico do bebê.

Nick contou que ele e Ayssa decidiram não submeter o pequeno à quimioterapia. “Ver seu filho conectado a todas aquelas máquinas. E ele teve que fazer drenagem duas ou três vezes, e isso foi de partir o coração todas as vezes. Mesmo naquele curto período de tempo, eu não conseguia imaginá-lo tendo que passar por quimioterapia”, disse ele.

Leia+: Nick Cannon anuncia o nascimento de seu terceiro filho com DJ

O famoso também revelou que mesmo com a quimioterapia, Zen viveria apenas até os três ou quatro anos, então a decisão foi de dar a melhor qualidade de vida possível para o bebê. “Felizmente, fizemos tudo: desde o nascer do sol, ir à praia, ver o pôr do sol, fizemos algumas belas orações em família e realmente nos unimos como uma família de uma maneira muito bonita. Sou grato por isso, mas foi definitivamente difícil. Ver seu filho ali, sofrendo e vendo as coisas se fecharem, foi muito intenso”, afirmou.

Em novembro, Nick se tornou pai pela 12ª vez, com bebês frutos de relacionamentos com diversas mulheres. Em outubro, ele e Alyssa anunciaram que estão esperando mais um baby.

DESABAFO

Recentemente, Nick usou a sua conta no Instagram para lamentar um ano da morte do filho Zen, fruto de seu relacionamento com Alyssa Scott. O bebê morreu aos cinco meses devido a um tumor no cérebro. “Fisicamente estou definitivamente me recuperando, mas mentalmente e espiritualmente estou quebrado. Passei a noite toda me revirando e, por mais que saiba que preciso descansar, ontem à noite não consegui dormir. Nem acredito que já passou um ano desde o dia mais difícil da minha vida. Um aniversário tão doloroso”, começou ele.

Em seguida, o artista comentou sobre a experiência de perder um filho. “Perder um filho deve ser a experiência mais pesada, sombria e depressiva que nunca vou superar. Uma mistura de culpa, dor e tristeza é o que reprimo diariamente. Estou longe de ser perfeito e muitas vezes falho e tomo decisões em minha vida que muitos questionam, mas quem me conhece conhece meu coração. Amo muito, amo muito e amo com todo o meu coração e alma e só queria que meu homenzinho pudesse ter sentido mais desse amor enquanto estava aqui na Terra. Um de meus Líderes Espirituais recentemente me disse que estou passando por uma das fases mais desafiadoras da minha vida, mas me encorajou a ser firme e saber que tudo isso só vai me fortalecer, e não me apoiar em mim mesmo. Compreensão, mas confiar na paz que supera tudo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: