Nick Cannon se envolve em polêmica ao celebrar nova paternidade

Por - 08/02/22 às 20:40

Nick Cannon, de óculos na TVFoto: Reprodução/Instagram/@nickcannon

Nick Cannon comemorou semana passada que vai ser pai pela oitava vez. Mas seu anúncio inesperado causou comoção em seus fãs pelo fato de que em dezembro ele perdeu seu sétimo filho, Zen, que morreu de câncer cerebral aos cinco meses de idade.

Cannon, ex-marido de Mariah Carey, com quem tem dois filhos, lamentou que tenha causado dor e confusão nas pessoas ao anunciar que seria pai outra vez, em meio ao seu luto.

“Eu sou um ser humano responsável e me responsabilizo por tudo. Então devo dizer que realmente peço desculpas a todos os envolvidos”.

Cannon confirmou no começo da semana passada que vai ter outro filho – desta vez com a ex-esposa de Johnny Manziel, Bre Tiesi – depois de surgirem fotos do chá revelação que eles fizeram em Malibu, Califórnia, no final de semana anterior. Cannon admitiu que hesitou ao compartilhar a notícia do bebê pouco depois dele e Alyssa Scott terem perdido seu filho Zen.

Veja+: Nick Cannon terá mais um filho

“Isso sempre esteve na minha mente, tipo, ‘Será que é o momento certo? Como eu compartilho isso?'”, Nick explicou. “Eu definitivamente queria respeitar o processo de luto com Alyssa, e Bre também respeitou – ela esperou para fazer o anúncio e falar sobre isso nas redes sociais”, comentou.

Cannon enfatizou que a perda de seu filho e o anúncio de seu oitavo filho foram “momentos completamente separados” em sua vida.

“Parecia que eu estava comparando ou provavelmente discutindo quando falei sobre o falecimento de Zen, e também falei do meu novo filho que estamos esperando, e eu não precisava fazer isso… O luto é um processo e eu ainda estou de luto todos os dias, e eu, Alyssa e nossa família ainda estamos lidando com isso. Perdemos um filho e foi real, ainda é uma situação real. Eu a amo. Eu amo meu filho Zen e sempre vou amar. E eu vou amar meu próximo filho, assim como vou amar todos os meus filhos”, justificou.

MORTE DE ZEN

Nick Cannon está de luto pelo filho Zen, de cinco meses, que teve câncer no cérebro. E foi ele mesmo quem fez a revelação, no programa “The Nick Cannon Show” na terça-feira, 07 de setembro. A criança era o caçula de Cannon e Alyssa Scott.

“Notava que ele andava sempre com tosse, por isso quis uma opinião médica. Ele tinha uma respiração diferente e quando tinha dois meses, percebi que também tinha a cabeça maior. Não pensamos em nada de mal. Mas queria levá-lo ao médico para tratar dos seios da face e da respiração. Pensamos que seria algo de rotina”, começou o apresentador.

Depois de exames, Cannon e a esposa receberam o diagnóstico de hidrocefalia (acúmulo anormal e excessivo de líquido dentro do cérebro), levando o bebezinho para cirurgia de drenagem desse líquido, mas a situação da criança se agravou.

“No final das contas, era um câncer no cérebro e esse tumor crescia rápido. Sabíamos que o tempo era…”, disse ele, já aos prantos.

Veja+: Filhos de Mariah Carey ganham mais irmãos

“Nesse fim de semana, fizemos de tudo para passar o máximo de tempo possível com o Zen. Não sabia como ia lidar com o dia de hoje, só quero viver o luto com a minha família”, disse Cannon, avisando que se afastará do trabalho por algum tempo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×