Nick Carter é acusado de abuso sexual novamente

Por - 07/01/18 às 12:00

Reprodução/Instagram

Nick Carter é novamente acusado de má conduta sexual. Desta vez, o integrante do Backstreet Boys foi acusado de estuprar uma menina menor de idade em 2003 quando ele tinha 23 anos na época.

Em um relatório da polícia que foi obtido pelo site Radar Online, a suposta vítima, identificada como 'AJ' nos documentos, entrou em contato com o Departamento de Polícia Regional do Sul na Pensilvânia em dezembro de 2003. Ela recomendou que o cantor 'deveria ir para a prisão por essa ofensa'. Ela também compartilhou que todos na família de Nick acreditavam que ela tinha 18 anos.

"A.J. afirmou que teve relações sexuais com Nick Carter em três ocasiões", diz o relatório. "A primeira vez foi na água, a segunda vez no ônibus e a terceira vez no barco de Nick. Ele afirmou que ela nunca disse 'não' ou agiu como se não quisesse fazer sexo. AJ também afirmou que eles nunca usaram nenhum tipo de proteção e que ela não estava tomando comprimidos anticoncepcionais".

No entanto, a menina explicou na época que 'não queria fazer sexo' com Nick, quando o cantor pediu que fizesse isso. "Ele continuou perguntando uma e outra vez até que ela fez", continuou o relatório. "Ela afirmou que não foi usada a força. A terceira e última vez, A.J. afirmou que ela estava muito intoxicada, não conseguia falar e não conseguia andar muito bem".  

No mesmo relatório de 2003 ela revelou ainda que fez sexo com o irmão mais novo de Nick, Aaron Carter, quando ele tinha 15 anos.

Em 2004, o caso foi demitido devido ao "atraso na vítima informando o incidente". Enquanto isso, um representante de Nick não respondeu à alegação.

Em novembro do ano passado, a cantora Melissa Schuman acusou Nick de estuprá-la quando tinha 18 anos. Melissa explicou que o acidente aconteceu quando ela foi ao apartamento dele em 2002. "Eu disse a ele que não queria ir mais longe. Ele não escutou. Ele não se importava. Ele me disse: 'Não se preocupe, eu não vou contar a ninguém'.", relembrou em seu blog na Internet.

---