Nick Gordon afirma que Bobby Brown só viu Bobbi kristina quatro vezes nos últimos cinco anos

Por - 24/02/15 às 10:48

Getty Images
Nick Gordon resolveu usar o Twitter para desabafar sobre as acusações que estão fazendo contra ele no caso da namorada Bobbi Kristina Brown, que foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, e com hematomas e lesões no rosto, o que desencadeou uma investigação policial.
 
Gordon confirmou que o pai de Krissy, Bobby Brown, não permite que ele a visite no hospital, e o rapaz, que era considerado filho de criação da falecida Whitney Houston, afirmou que o único interesse do ex-rapper é no dinheiro de Whitney que hoje pertence à Bobbi Kristina ou sua mãe Cissy Houston.
 
Em seu discurso inflamado no Twitter, Nick alfineta Bobby Brown que ele nunca esteve lá nem para a filha e nem para Whitney, e que ele sim, deu seu ombro para as duas quando elas mais precisaram, e ele ainda era uma criança.
 
Gordon assegura que nos últimos cinco anos, Brown só viu a filha quatro vezes, mas ele sim, esteve ao seu lado 24 horas por dia, sete dias por semana.
 
"Bobby viu sua filha 4 vezes nos últimos 5 anos. Agora, ele e sua família querem o $$$ de Whitney que pertence a Krissy ou Cissy. Ouça, no final de tudo isso eu cuidava de Whitney Houston e Kriss, que foi muito difícil para alguém da minha idade. Elas choraram sobre os meus ombros !!!!", escreveu Nick, acrescentando que Whitney Houston lhe fez prometer que se um dia ela faltasse, ele cuidaria de Bobbi Kristina.
 

 

Pai ou avó de Bobbi Kristina Brown devem tomar juntos a decisão de desligar os aparelhos
Família briga pelo dinheiro de Bobbi Kristina Brown
'Se ela escutar minha voz, ela vai acordar', Nick Gordon sobre Bobbi Kristina
Bobby Brown desmente Nick Gordon em um novo comunicado

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.