Nicki Minaj confessa que roubava pão de restaurante para comer
Por Redação - 11/01/15 às 17:08
Nicki Minaj costumava roubar pão quando era garçonete. Antes de ser a rapper famosa que todos conhecem hoje, Nicki Minaj tinha uma profissão normal. Ela chegou a ser garçonete do restaurante Red Lobster, onde foi demitida após brigar com um cliente que teria roubado uma caneta dela.
No trailer do seu novo documentário para a MTV, My Time Again, Minaj revelou que naquela época ela tomava vantagem da situação e pegava comida sem pagar.
O programa mostra os bastidores da produção do seu novo álbum 'The Pinkprint. Na cena, ela aparece conversando com os seus dançarinos e contando histórias do passado:
"Eu precisava roubar pão e era aquilo que eu tinha para comer", disse.
A cantora ainda admitiu que passou por uma "montanha-russa de sentimentos", quando gravava seu terceiro álbum. Ela teve problemas para entender que era famosa e que estava fazendo sucesso.
"Ninguém consegue se preparar para este meio. Até o momento em que você se dá conta de que está lá dentro, o seu cérebro não entende muito o que acontece", explicou.
Apesar da luta para lidar com as pressões da fama, Nicki revela no final do trailer que ela gostou de se ver nessa situação de chegar ao limite para conseguir terminar de gravar o álbum.
"De vez em quando, o ser humano precisa se esforçar para passar por certos obstáculos. Se você não se coloca nessa situação, você nunca vai saber o quanto de pressão consegue aguentar", disse.
Nicki Minaj aparece provocante em ensaio patriota para revista
Nick Minaj já faz planos de ter um filho: 'Quero muito um bebezinho lindo e gordinho!'
Nicki Minaj faz dieta de 3 dias antes de subir ao palco
Nicki Minaj quer um homem que reconheça seu trabalho árduo
Nicki Minaj ousa com decote em foto postada no Instagram
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.