Nicki Minaj é processada por ‘roubar’ criação de estilista

Por - 09/05/18 às 11:00

Reprodução/Instagram

Nicki Minaj está sendo processada por 'roubar' a ideia de um estilista para uma camiseta sua. A rapper transformou um par de seios em um coração ao contrário, e colocou a arte em uma camiseta que está à venda. Mas o problema é que esse design pertence a outra pessoa, de acordo com um processo.

Nicki foi processada por Isiah Simon, um artista que diz ser o criador do desenho de 'coração invertido' – que realmente é o desenho de dois grandes seios em um sutiã ou biquíni.

Ele usou a arte para promover suas mercadorias do I Love Venice Beach.

Isiah disse que tem esse desenho com copyright desde 2015. Em seu processo, ele disse que Nicki e a Universal Music Group roubou descaradamente seu design para seu próprio benefício e quer ser indenizado por isso.


 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.