Nicki Minaj esclarece aos fãs sobre ‘aposentadoria’

Por - 22/12/19

Reprodução/Instagram

Nicki Minaj não vai se afastar completamente da música. A cantora disse em setembro passado que estava tirando um descanso de sua carreira para começar uma família com seu marido Kenneth Petty, mas depois se afastou e pediu desculpas por seus comentários, o que causou confusão entre os fãs.

E agora, Nicki admitiu que está aberta a outras possibilidades, mas que não dará as costas à música por completo.

Em entrevista à revista Billboard ela esclareceu seus comentários: "Eu amo a música e interagir com meus fãs, então realmente não consigo ver isso desaparecer completamente. Mas quero estar aberta a outras possibilidades na minha vida. Eu acho que é importante me tornar uma mulher fora da lupa. Eu tenho que ter certeza de que sou um ser humano completo", explicou.

Por enquanto, a cantora de 'Super Bass' tem vários outros esforços para se concentrar, incluindo uma empresa de bebidas, sua associação com a Fendi e seu programa Queen Radio, e ela tem planos ainda maiores para seu império.

"Pretendo me aventurar um milhão de vezes mais do que me aventuro agora. Esse sempre foi meu objetivo: tornar-me uma ótima empresária. Eu não quero estar em uma indústria tão lucrativa e não capitalizá-la, todo mundo faz. Com a Fendi, eles acabaram entrando em contato com minha equipe para trabalhar em uma colaboração. Me senti honrada e impressionada. Eu fui a Milão e conheci todos lá. Eles realmente me permitiram brincar com tecidos e ver o que eles estavam planejando para a próxima linha", relembra.

A rapper de 36 anos também disse que estava orgulhosa de seu relacionamento com seus fãs e que isso não vai mudar: "Meu relacionamento com meus fãs é muito único. Sou muito brincalhona e sarcástica com eles.", disse, afirmando que todos a entendem.

Preparando uma grande festa de casamento

Enquanto dá um tempo da música, Nicki Minaj também está cuidando mais da vida pessoal, e segundo o site TMZ, a intérprete está preparando uma super festa de casamento para celebrar sua união com Kenneth Petty que aconteceu em outubro passado.

A cerimônia privada aconteceu em uma casa em Los Angeles, com poucos membros da família e com um juiz de paz.

Mas agora os recém-casados planejam uma cerimônia religiosa com tudo o que eles tem direito, e uma grande recepção para seus amigos e familiares mais próximos.

Uma fonte contou que o casal não tem pressa, porque eles querem que tudo seja impecável.
 

---

Tags: