Nicki Minaj não pensa em contratar uma babá
Por Redação - 10/11/20 às 11:00
A nova mamãe Nicki Minaj tem certeza que vai dar conta de cuidar sozinha do filho recém-nascido e, por isso, a cantora decidiu que ela não vai contratar uma babá para ajudá-la com o bebê. Pelo menos por enquanto.
Nicki deixou claro que ela e o marido Kenneth Petty estão completamente envolvidos nos cuidados do filho de 1 mês, e não descartou contratar ajuda mais tarde.
E ela fez essa revelação de que não tem uma babá agora, durante conversa com um fã no Twitter.
Uma seguidora escreveu: "Por que Nicki não pode ser uma celebridade normal e conseguir uma babá. Garota, eu sinto sua falta".
Nicki respondeu: "Todo mundo me diz isso. Lol. Eu realmente deveria contratar uma, porém… Decisão difícil", justificou.
Em outro tweet, a vencedora do American Music Award compartilhou um pequeno insight sobre sua vida como uma nova mãe, dizendo que toda sua atenção está voltada ao pequeno:
"Ontem à noite, tentei tweetar enquanto o alimentava. Ele me olhou e disse: 'Absolutamente NÃO'”, escreveu.
Em outubro passado Nicki Minaj compartilhou a primeira foto do filho, mostrando somente o pezinho.
Ela e o marido ainda não deram mais detalhes sobre o nascimento do bebê.
Noite de VMA rende muito memes engraçados. Veja!
Patrimônio milionário
Em março deste ano Nicki Minaj se tornou a primeira rapper feminina a ter um patrimônio de mais de US$ 100 milhões (R$ 540 milhões), segundo a imprensa americana.
A conquista da artista de 37 anos foi revelada pela gravadora da artista, para o site Young Money Entertainment, nas redes sociais.
Dona de inúmeras parcerias e hits como Anaconda, Super Bass, Chun-Li e Starships, a cantora veio ao Brasil pela primeira vez em setembro de 2018.
Apesar de ter sido um show apenas para convidados, ela divertiu o público ao se render ao funk brasileiro e ter dançado ao som de Vai Malandra, da Anitta.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.