Nicki Minaj nega que videoclipe de Anaconda seja sexual demais
Por Redação - 23/10/14 às 18:10 - Última Atualização: 7 setembro 2021
Nicki Minaj disse que Anaconda é um videoclipe “normal”. A rapper atraiu as atenções para o videoclipe da sua nova canção e recebeu algumas críticas devido ao alto teor de sensualidade das cenas em que aparece com várias garotas seminuas em uma floresta fazendo o twerking.
No entanto, Nicki insiste que ela está perplexa com a repercussão que seu vídeo causou e defende a ideia de que tudo aquilo é uma coisa normal hoje em dia.
“Eu não sei o que falar realmente. Eu estou falando sério. Eu vejo isso como um vídeo normal… Eu acho que o vídeo é sobre o que as meninas fazem. Meninas adoram estar com outras garotas, e quando você volta ao passado, quando éramos jovens, vai ver que fazíamos festa do pijama enquanto dançávamos com nossas amigas”, disse a cantora em entrevista à nova edição da revista GQ americana, justificando o motivo de tantas meninas vestidas de forma sensual no videoclipe.
A cantora também comentou o conteúdo de uma cena onde ela aparece com uma banana na mão, o qual ela foi tachada de sexista.
“É atrevida, na verdade é uma história engraçada, pois eu estou cortando a banana. Você percebeu isso? No começo, eu apareço bem sensual com a banana e depois é como: ‘Há-há, não’. Foi importante para nós para mostrarmos essa cena na cozinha, porque é sempre a mesma história, da mulher que quer tomar o poder de volta. Você tem que ser sedutora e divertida, mas sempre mantendo o controle de tudo”, afirmou.
Confira o clipe e faça sua própria análise!
Nicki Minaj quer dar uma pausa na sua carreira para ter filhos
Nicki Minaj mostra seu outro lado em capa de revista
Nicki Minaj relembra infância difícil com seu pai: ‘Toda hora a polícia aparecia para nos visitar’
Nicki Minaj vai comandar o MTV European Music Awards 2014
Nicki Minaj revela onde estará dentro de 10 anos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.