Nicki Minaj oferece apoio a adolescente acusado de matar um homem
Por Rita García - 30/06/23 às 14:00
Nicki Minaj se sensibilizou com a notícia de um adolescente de 14 anos, de Chicago, que atirou e matou um homem para defender sua mãe que estava sendo agredida. Emocionada com a história, por meio de suas redes sociais, Nicki ofereceu ajuda financeira ao menino para sua futura educação.
Ela escreveu pelo Stories do Instagram: “Aquele garoto de 14 anos que foi pra cima quando aquele homem adulto estava socando a mãe no rosto como se ela fosse um HOMEM; é um verdadeiro herói”, começou dizendo.
“Se ele quiser ir para a faculdade, eu adoraria ajudar”, disse, antes de justificar a ação do adolescente: “É o que QUALQUER filho deveria ter feito por sua MÃE. Ela criou uma criança genial e deveria estar muito orgulhosa. “, afirmou.
“Além disso, Deus sabia que ela sabia que seria atacada naquele dia e garantiu que ela tivesse proteção”, acrescentou. “Deus é BOM”, concluiu.
O adolescente não identificado e sua mãe Carlishia Hood foram acusados de assassinato em primeiro grau depois que o menino atirou e matou Jeremy Brown, de 32 anos, em 18 de junho em um restaurante. Um vídeo viral mostrou uma discussão entre Carlishia e Jeremy dentro do restaurante e Jeremy foi filmado repetidamente socando Carlishia na cabeça.
O adolescente então entrou no restaurante pelo lado de fora e abriu fogo contra Jeremy, que então fugiu, mas Carlishia ordenou que seu filho terminasse o trabalho e continuasse atirando do lado de fora, alegaram os policiais. Jeremy morreu de ferimentos de bala.
Segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, posteriormente, os promotores retiraram todas as acusações contra a mãe e o filho, dizendo que não tinham provas suficientes para prosseguir com o processo.
LADY DANGER
Uma grande novidade para fãs de super-heróis e de Nicki Minaj: a rapper foi escolhida para ser a estrela de “Lady Danger”, nova série de animação da Amazon Prime Video focada na personagem de mesmo nome, originalmente vinda dos quadrinhos da editora Dark Horse.
A cantora também está assinando como produtora executiva da trama, junto com 50 Cent, ambos usando o selo G-Unit Film & TV. Aliás, a série poderá ser conferida por todos dos EUA, pois ficará no catálogo da Amazon Freevee, um serviço gratuito da plataforma de streaming, não disponível no Brasil.
Na história, que se passa em 2075, uma agente de campo da agência BOOTI (Bureau of Organized Terrorism Intervention), morta por descobrir um segredo perigoso, ressuscita como a heroína Lady Danger, uma assassina afrofuturista que esconde sua verdadeira identidade para defender a Terra na luta contra vilões.
O roteiro é de Carlton Jordan e Crystle Roberson e terá o Starburns Industries como o principal estúdio da animação.
50 Cent comemorou a notícia no Instagram: “O que você está fazendo hoje, estamos trabalhando @nickiminaj South Side, você já sabe o que é…Eu não sinto falta”. Nicki Minaj não falou nada da produção, mas confirmou a notícia em seus stories.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.