Nico Puig vai ao exterior para construir personagem de Amor e Revolução

Por - 25/03/11 às 18:35

Ag. News

De volta à tevê como uma autoridade militar da época da ditadura, Nico Puig mergulhou na história de torturadores para dar vida a Filinto Guerra, em Amor e Revolução, do SBT. Na trama, ele será um torturador, sádico, abusivo, que esconde crimes do passado e do presente. Em conversa com O Fuxico durante a festa da novela, em São Paulo, o ator revela que morou em Lima, no Peru , durante sua infância e foi ao Museo de la Inquisición em Cartagena, na Colômbia, para ajudar a compor o personagem.

“Eu fui visitar o Museo de la Inquisición, que está entre os três museus com o maior número de instrumentos de tortura, e foi muito bom, teve muita coisa que eu pude agregar ao personagem.”

Mas como nem tudo é trabalho, o ator confessa que também agregou o conhecimento à diversão para descansar um pouco antes de encarar as maldades de Filinto.

“Aproveitei também para dar uma descansada, uma relaxada, dar um mergulho no mar do Caribe e voltei pronto para fazer as maldades todas. O meu personagem é ruim mesmo”.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.