Nicola Siri elogia concentração de mistérios do autor de Belíssima

Por - 03/07/06 às 12:35

Cinthia Sanchez

Em sua reta final, Belíssima mantém vários suspenses que, segundo Nicola Siri, nem mesmo o elenco tem pistas para decifrá-los, antes do dia 7 de julho, quando termina a novela.

O intérprete de Cyro faz coro com Silvio de Abreu, jurando não ter a menor idéia se seu personagem levará a melhor sobre Mateus (Cauã Reymond) na disputa pelo coração de Geovana (Paola Oliveira).

No capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 30, ele pede a mão da moça em casamento na frente de toda a família, instalando uma grande confusão. Desde os pais, avós e, principalmente o priminho Mateus, são contrários à união, por causa da diferença de idade existente entre o empresário e a modelo.

“O Sílvio é um autor maravilhoso, porque o ator nunca sabe o que vai acontecer com o personagem dele, que dirá com os mistérios que envolvem a trama”, diz Nicola, que não arrisca qualquer palpite sobre quem pode ser o filho (ou filha) de Murat (Lima Duarte) e Bia (Fernanda Montenegro).

Dois filmes

Depois de Belíssima, Nicola não vai tirar férias. Vai engatar dois filmes, a partir de agosto. No Rio ele vai rodar o longa Depois da Noite, de Denise Xangrila e, em São Paulo, Bellini e o Demônio, baseado no segundo livro de Tony Bellotto sobre o detetive Bellini.     

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.