Nicolas Cage diz que está uma “droga” ser famoso hoje em dia

Por - 18/03/14 às 20:00

Getty Images

Nicolas Cage afirmou que ser famoso é uma droga atualmente. Estrela do filme O Motoqueiro Fantasma, o ator relembrou ter se inspirado no lendário James Dean após ver a performance dele no drama de 1955, Juventude Transviada, e em Vidas Amargas, e insiste que o talento do ator americano fez com que ele tomasse gosto pela indústria cinematográfica.

Aos 50 anos, Nicolas Cage está desapontado que a fama tenha mudado desde então, já que há pessoas hoje em dia que são famosas pelo simples status de celebridade. Durante o festival South by Southwest (SWSW), em Austin, no Texas, ele disse: "Comecei a atuar porque queria ser James Dean. Vi ele atuando em Juventude Transviada, Vidas Amargas. Nada me afetou, nenhuma música de rock ou música clássica, tanto quanto Dean em Vidas Amargas. Isso abriu a minha mente. Cheguei a uma conclusão: 'Isso que eu quero fazer'. Isso foi antes de todo mundo ter uma coisa chamada smartphone e antes do advento do celebutard, apenas sendo famosa pelo simples status de celebridade. Não estou reclamando, mas realmente é uma droga ser famoso agora", disse.

Nicolas Cage voltará às telonas no filme Tokarev, ao lado de Rachel Nichols, no qual interpreta o personagem Paul Maguire, que, após se envolver com o mundo do crime, tenta levar uma vida normal ao lado da filha. Porém, os planos mudam quando a garota é sequestrada por líderes da máfia russa e Paul decide reunir os amigos novamente para se vingar dos sequestradores. Tokarev tem estreia prevista para setembro de 2014.

Nicolas Cage adere ao look grisalho
Nicolas Cage vai ser avô e está adorando a notícia
Fotos de Nicolas Cage fazendo sexo com a ex são roubadas
Nicolas Cage embarca para a China com a família
Nicolas Cage e o filho Weston são retirados de show após briga

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.