Nicolas Cage fez teste para programa de namoros
Por Redação - 05/05/14 às 13:33
Nicolas Cage já se inscreveu para ser um concorrente em um programa de namoro. O ator de Joe, que tem os filhos Weston com a ex-namorada Christina Fulton, e Kal-El, de 8, com a terceira esposa Alice Kim, era obcecado com o The Dating Game, quando era adolescente, e conseguiu ser aceito para o show, apesar de ter apenas 15 anos. Porém, seu pai se recusou a deixá-lo participar.
"Na minha primeira audição eu era menor de idade. Apenas 15. Mesmo tão jovem tentei ser aceito no The Dating Game. Eu adorava ver isso e, de alguma forma, sempre consegui assistir, embora meu pai dissesse que eu não podia vê-lo. De qualquer forma, ele não me deixou participar do programa", contou.
A estrela, que ganhou o Oscar de Melhor Ator em 1996 por seu papel em Medo e Delírio, também insistiu que ele tem uma vida familiar muito normal com Alice e Kal-El e é muito focado no futuro, ao invés de reviver suas glórias passadas.
Em declarações ao jornal New York Post, ele disse: "Eu sou um pai normal em casa pra ele e não uma estrela de cinema. Eu brinco com ele, saio com ele, faço todas essas coisas de pai e filho como qualquer outro pai. Eu não vejo meus filmes antigos. Não tento fazer com que ele veja. Não falo sobre aqueles dias. Pretendo manter uma vida normal em casa. Tento olhar para o futuro, não para o passado".
Ele falou que segue o mesmo estilo de vida com seus prêmios. "O mesmo acontece com o meu Oscar. Estou vivendo hoje. Eu sou um pai. Guardo as estatuetas longe. Meus prêmios estão seguros. Mas eles não estão na minha casa. Os troféus estão no passado", afirmou.
Nicolas Cage diz que está uma “droga” ser famoso hoje em dia
Nicolas Cage adere ao look grisalho
Nicolas Cage vai ser avô e está adorando a notícia
Fotos de Nicolas Cage fazendo sexo com a ex são roubadas
Nicolas Cage embarca para a China com a família
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.