Nicolas Cage não estaria bêbado em casamento, diz reverendo

Por - 18/04/19 às 17:00

Divulgação

Nicolas Cage se casou de forma bastante surpresa em março. Ele e a maquiadora selaram a união em Las vegas, no Estados Unidos, mas quatro dias depois o ator entrou com um pedido de anulação do matrimônio alegando que estava bêbado demais para entender o que estava fazendo.

Em contrapartida, o reverendo Phil York, responsável pela união do casal, ficou chateado com a decisão do artista e revelou ao Radar Online que o astro hollywoodiano parecia muito sério e quieto durante a cerimônia, bem diferente do que afirmou.

Phil, que realiza casamento há 25 anos na cidade, contou que o casal disse o famoso sim em uma capela totalmente vazia. A cerimônia durou, aproximadamente, dez minutos e custou cerca de US$ 2.500, um total de R$ 9 mil.

“Eu reconheci Nicolas assim que entrei na capela. Ele estava muito quieto e sério, mas quando olhei nos olhos deles e fiz a pergunta, os dois disseram: ‘Eu aceito’. Não houve hesitação”, relatou o reverendo.

A fonte ainda continuou, pontuando que existe uma licença que o proíbe de realizar a união quando acha que o casal está sob efeito de alguma droga ou bebida.

“Por licença, se acharmos que estão muito bêbados ou drogados, não poderemos realizar a cerimônia. Fiquei perplexo quando soube que ele tinha anulado. Fiquei meio chateado com toda a situação. A jovem disse que o conhecia há quatro anos”.

Saiba o que levou Nicolas Cage pedir a anulação de seu casamento relâmpago
Nicolas Cage pede anulação de casamento 4 dias após oficializar união
Nicolas Cage não está conseguindo vender imóvel em San Francisco

---


×