Nicolas Cage revela que era terrível no começo da carreira

Por - 02/08/13 às 11:03

Getty Images

Nicolas Cage confessou que no começo de sua carreira ele era terrível. O ator, de 49 anos, afirmou que agia como um jovem perdido, e andava nos sets de filmagem com uma certa atitude hostil.

"Eu era terrível. Eu destruía meu trailer, sujava meu quarto, andava no set e insultava a todos. Eu era daquele jeito antes de fazer parte de algo. Eu achava que era melhor me comportar como um jovem que teve sua juventude perdida, mas fui pelo caminho errado", garante.

De acordo com a revista Life&Style, foi o ator Richard Gere, amigo de Cage e sua coestrela no filme The Cotton Club, de 1984, quem disse para ele mudar sua atitude se quisesse triunfar em Hollywood.

"Richard me disse: 'se continuar se comportando assim, só terá pequenos papéis em três filmes'", revela, acreditando que foi o melhor conselho que recebeu.
 

 

Nicolas Cage defende fãs durante ação da polícia no Alabama
Nicolas Cage recusou papel de Shrek por vaidade
Nicolas Cage estrela o novo thriller Tokarev

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.