Nicolas Cage temeu pela vida de amigo que resgatou seu filho
Por Redação - 13/06/11 às 11:14
Weston Cage, 21, filho do ator Nicolas Cage, foi levado para a ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles, na semana passada, depois de se envolver em uma briga, como O Fuxico já havia relatado.
Detalhes do que aconteceu antes do ataque de fúria de Weston foram agora revelados pelo site TMZ.
O músico, líder da banda Eye of Noctum, desapareceu, na terça-feira (7), e Nicolas enviou Kevin Villegas, que trabalhou como seu assistente nos últimos 5 anos, para encontrá-lo e levá-lo de volta para casa.
Kevin teria localizado Weston em Los Angeles, mas o músico, não gostou do fato de estar sendo seguido e teria se tornado agressivo com o assistente do pai, chegando a ameaçar de cortar a cabeça de Villegas, que ligou imediatamente para Cage para relatar a saia justa.
O ator, então, instruiu o empregado a ligar para a polícia.
Quando Weston percebeu a situação, teve um ataque de fúria e atacou Kevin que, apesar de já ter servido as forças armadas americanas, temeu pela própria vida, já que o músico é um lutador treinado.
Sendo assim, Kevin partiu para cima de Weston com socos e pontapés.
A briga terminou quando os policiais chegaram, mas Weston resistiu aos policiais e foi levado para o hospital para que sua saúde mental fosse avaliada.
O músico agora diz que irá processar Villegas por agressão.
Weston acaba de se casar com a cantora Nikki Williams. Os dois ficaram noivos em meados de abril e subiram ao altar uma semana depois.
O Fuxico
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.