Nicole Bahls confessa se arrepender de ensaio nu: “Constrangedor”

Por - 22/06/22

Nicole Bahls posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

Eita! Nicole Bahls foi a convidada da vez para participar do podcast “Papagaio Falante” e confessou se arrepender de ter posado nua para a revista Playboy, em 2010. Durante o bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a ex-A Fazenda disse que sua família ficou desconfortável com a exposição após a publicação do ensaio fotográfico.

“Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda, porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: ‘como vou encontrar o marido dela?’ É estranho, é constrangedor”, revelou a influencer.

Leia+: Nicole Bahls fala de traição e menciona Arthur Aguiar: ‘Comigo é uma vez só’

No entanto, a ex-panicat fez questão de ressaltar que, por ela, não se arrepende de ter tirado as fotos. “Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no ‘Pânico’, tirado fotos de biquíni… Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito”, finalizou.

SEXO ANAL

Nicole Bahls não tem papas na língua. Em recente papo em podcast, a modelo acabou fazendo uma revelação íntima. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a modelo afirmou que tentou realizar sexo anal e que a experiência foi péssima.

“Eu deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmanei e chamei a ambulância. Não dá para mim, não. Elas (as bichas) têm o talento dela, e eu tenho o meu na frente”, contou.

Vale ressaltar que, atualmente, Nicole está com o coração ocupado. Depois de ter se separado de Marcelo Bimbi, a modelo assumiu romance com Marcelo Viana.

Ainda no papo, ela relembrou de affair que teve com Neymar: “Ele é muito simpático, cheirosinho, acabei dando um beijinho nele.”

Confira a entrevista completa:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---