Nicole Kidman consulta Keith Urban antes de aceitar papéis em filmes
Por Redação - 03/03/13 às 10:18
Nicole Kidman revelou que consulta Keith Urban antes de aceitar participar de um projeto para o cinema. A estrela de 45 anos faz questão de avaliar com o marido, com quem tem duas filhas, sempre que é convidada a participar de um filme para ter certeza que vai poder conciliar o trabalho com a vida familiar.
"Cada vez que me oferecem um papel novo, eu literalmente digo: 'Isso vai se encaixar na rotina da nossa família?'. E consulto o Keith para saber sua opinião. Já aconteceu de ele dizer não e eu rejeitar um projeto. Assim como ele já disse sim, e conseguimos fazer tudo funcionar", contou em entrevista para a Radio Times.
"E eu me sinto muito bem com isso porque eu prezo minhas filha e meu casamento mais do que qualquer outra coisa no mundo. Então, é muito simples".
Nicole, que, em 2003, ganhou um Oscar pela atuação como Virginia Woolf em As Horas, que acaba de filmar o longa Segredos de Sangue onde interpreta uma viúva solitária. Ela admitiu que prefere personagens cheios de caráter e personalidade, ao invés do tipo "mulher fatal".
"Meu desejo, principalmente agora que estou ficando mais velha, é dar vida à personagens mais relevantes. Não estou interessada em viver alguém parecido comigo, e muito menos a mesma coisa o tempo todo. Não me saio bem ao ter que viver o tipo mulher fatal. Não faz o meu estilo. Quanto mais extremo, melhor pra mim".
Segredos de Sangue estreia no dia 3 de maio no Brasil.
Veja os looks das estrelas no tapete vermelho do Oscar
Nicole Kidman e Keith Urban têm jantar romântico no Valentine's Day
Nicole Kidman está com inveja de Naomi Watts
Nicole Kidman diz que não foi fácil viver mãe perturbada em filme
Nicole Kidman diz adeus ao botox
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.