Nicole Kidman desabafa sobre tristeza de sofrer aborto espontâneo

Por - 01/06/18 às 17:52

Grosby Group

Quem vê Nicole Kidman hoje, aos 50 anos e mãe de quatro filhos nem imagina que ela sofreu muito na sua primeira gravidez, quando ainda era casada com Tom Cruise.

A estrela de Big Little Lies já havia revelado que sua primeira gravidez foi ectópica, isso é, quando o óvulo fecundado se aloja fora do útero. Isso fez com que a atriz enfrentasse a dor de sofrer um aborto espontâneo.

“Eu conheço a ansiedade. Aquela ansiedade. É uma enorme e dolorida ansiedade. E a perda. A perda de um aborto espontâneo não é falada o suficiente. Isso é uma enorme tristeza para certas mulheres”, desabafou a atriz, segundo a Revista People.

Foi então que Nicole e Tom decidiram adotar Isabella Jane e Connor Anthony, que estão com 25 e 23 anos, respectivamente.

“Há muita dor, e por outro lado muita diversão. Ter o desejo de algo que você não tem e passar por tanta dor para conseguir isso dá o sentimento de ‘aaaah’ quando você tem o filho”, contou a atriz.

Kidman e Cruise se divorciaram em 2001 e em 2006 ela se casou com o australiano Keith Urban, com quem tem dois filhos, Sunday e Faith, de nove e sete anos.

---

Tags: