Nicole Kidman diz que o marido foi o seu “porto seguro” após a morte do pai

Por - 14/10/14 às 19:30

Getty Images

Keith Urban tem sido o "porto seguro" de Nicole Kidman após a morte repentina do pai dela, no mês passado. A atriz elogiou o marido, com quem se casou em 2006, por apoiá-la enquanto lutava para compreender a perda de seu pai, Dr. Anthony Kidman, depois de um aparente ataque cardíaco.

Em entrevista à Mamamia, da Austrália, ela disse sobre o marido: "Estou incrivelmente feliz que consegui encontrar um homem extraordinário. Ele tem sido um porto seguro pra mim, por tudo, especialmente nas últimas semanas. Ele tem sido simplesmente divino, tão cheio de amor e apoio, assim como os meus filhos, assim como a minha irmã e minha mãe, estamos passando por muita coisa".

No entanto, apesar de ter a família ao seu redor, a estrela admite que não se sente pronta para voltar ao trabalho, já que continua lidando com sua dor. "É difícil. Ainda é cedo demais para eu voltar ao trabalho, mas acho que vou me sentir assim por um longo tempo", disse.

Entretanto, Nicole está determinada a permanecer com a promoção de seu mais recente filme, Antes de Dormir, porque acredita que é o que seu pai queria.

“Você só tem que empurrar. Meu pai, de uma maneira estranha, teria… isso é sempre o que ele nos ensinou, você só tem que colocar um pé na frente do outro. É parte disso", acrescentou.

Nicole e Keith têm as filhas Sunday, de 6 anos, e Faith, de 3, juntos, e a atriz também adotou os filhos Isabella, de 21, e Conor, de 19, com o ex-marido Tom Cruise. 

Nicole Kidman revela que nunca pôde engravidar
Tom Cruise e Nicole Kidman discutem por causa do filho Connor
Nicole Kidman agradece as orações pela morte de seu pai
Após enterro do pai, Nicole Kidman desembarca com a família em Los Angeles
Ao lado do marido e filhas, Nicole Kidman vai ao funeral do pai

---