Nicole Kidman fica longe da polêmica do divórcio do ex, Tom Cruise
Por Redação - 07/07/12 às 10:04
Katie Holmes surpreendeu Tom Cruise com o pedido de divórcio na semana passada, mas o ator deve estar habituado a isso já que, em 2001, dois meses depois de renovar os votos de casamento com Nicole Kidman, o ator a pegou de surpresa dando entrada no pedido de divórcio, depois de 10 anos de casamento.
Mas, Kidman está longe de querer se aproveitar dos problemas do ex-marido e se vingar por aquilo que ele fez há uma década e está empenhada a ficar fora da questão.
"Nicole não vai falar, quer privacidade, quer ser deixada fora disso e eles (ela e Tom) não se falam muito", disse uma fonte à Fox News. "A comunicação entre eles é muito limitada."
Outra fonte contou à rede de televisão que Kidman tem evitado conversar até com os amigos mais chegados.
"Nicole realmente não quer se envolver, nisso nem dizer nada a ninguém. Em algum momento ela será obrigada a dizer algo e provavelmente irá apoiar Tom, pelo bem de seus filhos em comum."
+ LEIA MAIS SOBRE O DIVÓRCIO DE TOM CRUISE E KATIE HOLMES
O representante de Nicole se recusou a comentar o divórcio de Cruise e disse que a informação de que Nicole quer se manter em silêncio não é correta.
A separação de Tom e Nicole, ao contrário do que promete esse novo divórcio, foi mais amigável. Não houve disputa financeira e os dois concordaram em compartilhar a guarda dos filhos adotivos Isabella, hoje com 19 anos, e Connor, com 17.
Mas ao longo dos anos, Nicole se distanciou dos filhos, que moravam com o pai, a madrasta e a nova irmã, Suri, embora sempre tenha afirmado que o afastamento não foi por escolha dela.
"Eles moram com Tom em Los Angeles, e isso foi escolha deles."
Kidman se casou com Keith Urban em 2006 e tem duas filhas com o cantor.
Isabella disse recentemente que ama sua mãe e que a vê "algumas vezes."
Já Connor não é visto com Nicole há muitos anos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.